Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Justiça indefere pedido de volta do transporte coletivo

Com isso, projeto do Executivo que visava retomar os serviços de ônibus na cidade é retirado de pauta
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/05/2020 - 17:01 Atualizado em 08/05/2020 - 17:12
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Criciúma votaria, na tarde desta sexta-feira, 8, em sessão extraordinária, projeto do Executivo que visava a liberação do transporte coletivo na cidade. Porém, a partir de uma decisão judicial, a matéria não foi votada nem retirada de pauta. A sessão não durou cinco minutos.

Ao abrir os trabalhos e depois de conferir o quórum, o presidente do Legislativo, vereador Tita Beloli (PSDB), leu decisão judicial que abortou a iniciativa do prefeito Clésio Salvaro.

"Por decisão do Poder Judiciário, da 2a Vara da Fazenda Pública da Comarca de Criciúma, foi indeferido o pedido de liberação do serviço de transporte coletivo, em ação movida pelas empresas de transporte coletivo. O Poder Legislativo foi citado, e o Executivo intimado por oficial de Justiça", informou o vereador Tita. Em seguida, o vereador Aldinei Potelecki (Republicanos), pediu questão de ordem, retirando o projeto de pauta. "Diante da manifestação e notificação da Casa Legislativa acerca dessa decisão judicial que incluiu o município na liminar que indeferiu o pedido do retorno do transporte, eu solicito que seja retirado de pauta o projeto do Executivo 15/2020", reforçou o parlamentar, líder do governo Salvaro.

Com isso, o transporte coletivo segue suspenso em Criciúma.

Mais detalhes em instantes.

Confira a sessão da Câmara:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito