Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

JS Empreendimentos expande atuação e chega a Nova Veneza

Com lançamento do loteamento Monte Verde no município, empresa já marca presença em 12 cidades do Sul e Serra catarinenses
Por Redação Nova Veneza, SC, 20/05/2021 - 17:43 Atualizado em 20/05/2021 - 17:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expansão para novos municípios e regiões está nos planos de crescimento da JS Empreendimentos. Para tanto, a empresa tem apostado no lançamento de produtos em diferentes cidades, como no caso de Nova Veneza, que está recebendo o loteamento Monte Verde, no distrito de Caravaggio.

Com o novo empreendimento – lançado oficialmente neste mês –, a JS passa a marcar presença em 12 municípios do Sul e Serra catarinenses.

“Seguindo nossos planos de crescimento, queremos expandir para outras regiões mais distantes e, além disso, consolidar presença no Sul do Estado. Nova Veneza é um destes exemplos, onde não possuíamos nenhum empreendimento e decidimos apostar, primeiro com o Monte Verde e, em um futuro próximo, já com um segundo loteamento ao lado deste primeiro e com a execução de um condomínio em estilo rural”, argumenta o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Leucimar Ceron.

Dentre os motivos que fizeram a empresa levar seus produtos para o município está a força econômica e turística da cidade. “Além de ter a questão de segurança bastante presente, por ser um lugar calmo para se morar. O Distrito de Caravaggio é extremamente tranquilo, perto de uma área industrial e perto de Criciúma, ou seja, possui muitos atrativos”, completa Ceron.

Monte Verde

Além de ficar em um distrito consolidado de Nova Veneza, o loteamento Monte Verde irá oferecer diversos benefícios para quem decidir adquirir um terreno para morar. Com poucas unidades em oferta – 49 lotes no total –, o empreendimento fica em um local com grande potencial de venda, por conta da alta demanda e pouca oferta de produtos semelhantes.

Além disso, conforme o gerente comercial da JS, Everton De Bona, o loteamento será em sua maioria asfaltado e contará com redes de água e energia, drenagem pluvial e iluminação pública. “Sem contar nos preços acessíveis, conciliados com condições de pagamento facilitadas a longo prazo pela construtora. Com tudo isso, nossa expectativa é que, dentro de três meses, já tenhamos encerrado as vendas”, finaliza De Bona.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em mais de dez cidades de Santa Catarina, já concluiu quase 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito