Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem com suspeita de coronavírus morre em Fraiburgo, no meio-oeste

Mulher de 18 anos foi internada com insuficiência respiratória grave e morreu em deslocamento para Caçador
Por Denis Luciano Fraiburgo, SC, 24/03/2020 - 11:28 Atualizado em 24/03/2020 - 11:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tratada como caso suspeito de coronavírus, uma mulher de 18 anos morreu em Fraiburgo, no meio-oeste de Santa Catarina. "Também não se descarta a hipótese de uma pneumonia bacteriana", informou a diretora de Saúde da prefeitura de Fraiburgo, Indaiara Vieiro. A informação é do portal Notícia Hoje.

A jovem recebeu atendimento no hospital de Fraiburgo e veio a óbito nesta segunda-feira, 23, enquanto era transferida pelo Samu para uma unidade de Caçador. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima foi internada com quadro de insuficiência respiratória grave. O material coletado está no Laboratório Central (Lacen) em Florianópolis e as autoridades aguardam o diagnóstico oficial.

A equipe da Vigilância Epidemiológica de Fraiburgo fez contato com todas as pessoas que mantinham convívio com a paciente, para o necessário monitoramento. Fraiburgo ainda não aparece no mapa de casos de coronavírus da Secretaria de Estado da Saúde. Santa Catarina contabiliza, até o último relatório divulgado no fim da tarde desta segunda-feira, 86 casos confirmados e 410 suspeitos.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito