Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem cantora criciumense promove show “Before Taylor Swift”

Carô Vilaça tem banda especial para projeto que inicia nesta quinta-feira em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 31/07/2023 - 19:15
Foto: Vue Fotografia/ Divulgação
Foto: Vue Fotografia/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A paixão pela música é de longa data e o talento foi desabrochando aos poucos. Desde criança, Ana Carolina Vilaça Lopes, tem gosto musical apurado e personalidade de quem sabe o que quer. Com 15 anos, a jovem inicia nesta quinta-feira (3) o projeto “Before Taylor Swift” no qual, acompanhada de banda, apresenta os principais sucessos da cantora americana que mobiliza o Brasil para os shows oficiais que realizará em novembro.

A abertura do projeto, que na sequência deve ser levado para além de Criciúma, será realizada no espaço Queens House Pub a partir das 20h.

A reserva de mesas para o show já está esgotada, mas o público que quiser conferir também poderá acompanhar de pé a apresentação.

Conforme Carô, como é conhecida, a expectativa é de que o projeto possa antecipar aos fãs de Taylor Swift, sua grande inspiração na música, o gostinho do que está por vir nos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Está sendo muito especial preparar tudo isso e ao mesmo tempo estar em constante contato com as músicas que amo. Tenho certeza de que quem for, fã ou não de Taylor Swift, vai de divertir bastante”, garante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito