Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorginho Mello quer mais dinheiro do Governo Federal para Santa Catarina

Senador eleito diz que o estado não está na “boca da morte” e por isso recebe menos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/12/2018 - 09:22 Atualizado em 26/12/2018 - 09:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de dois mandatos na Câmara Federal, Jorginho Mello (PR) foi eleito senador por Santa Catarina. “Eu já conheço Brasília, sei como aquilo lá funciona”, declarou em entrevista ao Programa Adelor Lessa. Uma de suas metas é aumentar o retorno de dinheiro que é entregue pelo Governo Federal ao estado catarinense.

“Nós temos que fazer uma reforma tributária para quem produz e quem trabalha. Uma reforma eleitoral para reduzir ainda mais o número de partidos. Para melhorar a situação o Brasil precisa passar por isso, os prefeitos não podem ficar tão sufocados, temos que fazer Santa Catarina receber mais do que recebe”, afirmou Mello. Segundo ele, o estado não está na “boca da morte”, assim recebe menos do que entrega.

Outro assunto comentado por Jorginho Mello foi a eleição para a presidência do Senado, afirmando que não votará em Renan Calheiros. “Ele não é o meu candidato. Eu já fui presidente da Assembleia, já ganhei eleição, já me roubaram eleição. Quem garganteia muito antes da hora não chega, tem que ter articulação e passado. O Brasil mudou, tomara que tenha sido em todos os sentidos”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito