Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorge Koch focado na construção de um parque industrial para Orleans

Prefeito destaca investimento na educação e, também, no setor agrícola do município
Por Paulo Monteiro Orleans - SC , 06/01/2021 - 09:58 Atualizado em 06/01/2021 - 09:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito reeleito de Orleans, Jorge Koch (MDB) inicia o seu segundo mandato à frente do município com uma meta geral bem definida: dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo feitos nos últimos quatro anos. Ainda sim, Koch destaca um foco especial na área da Saúde, por conta da pandemia de Covid-19, e também na construção de um parque industrial para a cidade.

“Nossa prioridade é continuar cuidando da área da Saúde e, depois, vem outros objetivos, focos que tivemos no ano passado e não conseguimos adquirir. Nosso objetivo agora é adquirir uma área industrial, para entregar aos empresários que querem continuar seus trabalhos em Orleans e, muitas vezes, por conta de caros aluguéis, não conseguem continuar suas atividades”, destacou o prefeito.

A construção de um parque industrial em Orleans surge justamente para facilitar a vida dos pequenos empresários que atuam na cidade e que ajudam a movimentar a economia municipal e regional. Koch ressalta que o objetivo não é atrair grandes empresas, por conta da logística complicada do município em termos geográficos, mas ajudar os empresários locais.

“Ficamos um pouco longe da BR-101, então sabemos da dificuldade da nossa logística para grandes empresas. Mas nós contamos com muitos pequenos empresários, com muitas pequenas empresas que possuem bastante funcionários”, pontuou.

A agricultura também é um dos focos e destaques de Orleans. Atualmente um dos municípios de maior arrecadação nesse segmento, Orleans deve continuar com incentivos voltados para os agricultores.

“Queremos continuar fazendo asfalto para o interior, levando internet rural em todas as localidades para que nosso agricultor tenha facilidade na produção, escoamento de seus produtos e que também tenha internet para tirar a nota eletrônica”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito