Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Jogos duros para a dupla catarinense da Série A

O Avaí pega o Internacional e a Chapecoense recebe o Palmeiras
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/06/2019 - 16:02Atualizado em 02/06/2019 - 16:54

As duas equipes catarinenses vão jogar neste domingo (2) pela Série A. Avaí e Chapecoense entram em campo às 19h e vão ter desafios duríssimos. O Leão visitará o Internacional no Beira-Rio e a Chape recebe o Palmeiras. Serão os últimos jogos da rodada, que não vai ter partidas na segunda-feira (3).

O Avaí é uma das equipes que ainda não venceu, junto com o Vasco da Gama. O time tem três empates e três derrotas até aqui. Vem na 19º colocação e mesmo se ganhar vai continuar na zona de rebaixamento. O Internacional é o 9º colocado e está invicto faz três rodadas, com mais dois jogos pela Copa do Brasil.

No mesmo horário a Chapecoense vai receber o Palmeiras. O Verdão do Oeste, somou 7 pontos na tabela, com uma surpreendente vitória na última rodada contra o Cruzeiro. O Palmeiras é o líder isolado da competição, mesmo com a retirada dos 3 pontos da vitória sobre o Botafogo.

É certo que o Avaí vai acabar a rodada na zona de rebaixamento, a Chapecoense pode ter o mesmo caminho. Mas, o time do Oeste pode terminar até na 8ª posição e entrar no grupo de classificados para a Copa Sul-Americana, desde que vença conte com uma combinação de resultados.