Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Vicente Goulart diz que esquerda e direita não existem mais

Em Florianópolis, pré-candidato ao Planalto revelou as medidas que pretende tomar para melhorar a indústria
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 13/06/2018 - 17:39 Atualizado em 13/06/2018 - 17:54
(foto: Denis Luciano)
(foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o Congresso dos Prefeitos, realizado no Centro Sul, em Florianópolis, o pré-candidato ao Planalto, João Vicente Goulart (PPL) afirmou que caso eleito buscará recuperar a identidade nacional do país. Ele não se posicionou entre esquerda ou direita, dizendo que este tipo de definição faz parte do passado.

“Hoje nós vivemos num mundo de economia globalizada, o Golpe de 64, que tirou o presidente João Goulart do poder, ceifou de certa maneira aquele projeto de nação nacionalista, voltada a distribuição de renda, não só de renda, de riqueza. Naquela época o mundo estava dividido em esquerda e direita”, analisou.

O pré-candidato falou ainda como pretende melhorar a economia, citando Santa Catarina como um exemplo positivo. “O nosso partido propõe que principalmente que a gente consiga transferir parte dos nossos recursos, para a pequena e média empresa nacional. Eu acho que Santa Catarina tem esse exemplo de uma indústria desenvolvida que pode ser beneficiada nesse nosso projeto de Governo”, afirmou.

Confira a coletiva na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito