Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jaraguá proíbe prática esportiva até dia 15, incluindo jogo do Tigre

Prefeitura vedou realização de jogos na cidade e partida entre Criciúma e Chape está com local indefinido
Por Heitor Araujo Jaraguá do Sul, SC, 09/03/2021 - 14:26 Atualizado em 09/03/2021 - 16:38
João Marcatto não poderá sediar jogo do Tigre dia 14 (Foto: Divulgação)
João Marcatto não poderá sediar jogo do Tigre dia 14 (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Jaraguá do Sul definiu nesta terça-feira, 9, a proibição dos jogos de futebol no município até o dia 15 de março. Assim, a partida entre Tigre e Chapecoense, que estava marcada para o estádio João Marcatto no dia 14, próximo domingo, não poderá acontecer lá. 

No dia 7 de março, domingo, a prefeitura lançou um decreto restritivo no município, no qual limita o tempo de funcionamento das atividades não-essenciais e proíbe a venda de bebidas alcoólicas após as 18h, a partir do dia 8, última segunda.

Nesta terça, foi editado o artigo substitutivo vedando a prática de jogos pelo mesmo período, até o dia 15 de março. O setor de comunicação da prefeitura afirmou que não havia sido informada sobre a realização do jogo entre Criciúma e Chapecoense no município. 

Como o próximo jogo do Juventus, clube local, estava marcado apenas para o dia 25 no estádio João Marcatto, não foi publicado inicialmente a proibição das partidas de futebol. No artigo substitutivo lançado nesta terça, "ficam vedadas competições e torneios esportivos de qualquer natureza", conforme a redação, "em vigor na data de sua publicação, com efeito a partir de 8 de março de 2021".

Segundo a Federação Catarinense de Futebol (FCF), o jogo do Tigre está ainda com local indeterminado. Até o momento, apenas Brusque e Itajaí, dos municípios sede do Catarinense, não proibiram temporariamente a realização de jogos. 

Substitutivo divulgado nesta terça-feira pela prefeitura de Jaraguá do Sul

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito