Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inter, Cruzeiro, Grêmio e Athletico na semifinal

Pênaltis em Porto Alegre e Rio, vitória apertada em Salvador e derrota em BH definiram os classificados na Copa do Brasil
Por Denis Luciano Porto Alegre, RS, 18/07/2019 - 00:06 Atualizado em 18/07/2019 - 00:17
Patrick fez o gol do Inter nos 90 minutos contra o Palmeiras / Divulgação
Patrick fez o gol do Inter nos 90 minutos contra o Palmeiras / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como se esperava, foi uma super quarta-feira que definiu os semifinalistas da Copa do Brasil. Internacional e Cruzeiro, Grêmio e Athletico Paranaense farão as semifinais nos dias 7 e 14 de agosto. Os mandos de campo serão sorteados na próxima segunda-feira, 22, na CBF. Em campo estarão 12 títulos: o Cruzeiro, atual bicampeão, já levantou seis taças. São cinco do Grêmio e uma do Inter.

No Beira Rio, mais de 42 mil torcedores assistiram o Internacional vencer o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, gol de Patrick aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogo foi tumultuado, com um pênalti para o Palmeiras e um gol do Inter, no segundo tempo, anulados pelo VAR. O gol palmeirense decidiria o confronto nos 90 minutos, já que os paulistas haviam vencido a ida por 1 a 0, e o segundo gol colorado também definiria a parada no tempo normal, daí a favor dos gaúchos. Nos pênaltis, o Inter ganhou por 5 a 4.

O Cruzeiro segue na briga pelo título mesmo depois de perder clássico para o rival Atlético Mineiro por 2 a 0 na Arena Independência. Cazares, aos 34 do primeiro, e Patric, aos 47 do segundo tempo, anotaram os gols do Galo, que perdeu na ida por 3 a 0, por isso acabou eliminado.

Cruzeiro classificou mesmo perdendo para o Atlético

O Grêmio passou pelo Bahia na Arena Fonte Nova. Fez 1 a 0, com gol de Alisson, aos 19 minutos do segundo tempo. Na ida havia ocorrido empate em Porto Alegre, 1 a 1.

Grêmio comemorando a vitória contra o Bahia em Salvador / Divulgação

O Athletico Paranaense calou o Maracanã que recebeu quase 70 mil flamenguistas. O empate por 1 a 1 no tempo normal repetiu o placar da partida de ida. Os gols saíram no segundo tempo: Gabriel Barbosa para o Flamengo, aos 18, e Rony para o Athletico, aos 31 minutos. Nos pênaltis, o time do Paraná ganhou por 3 a 1.

Athletico levou a melhor no Maracanã

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito