Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições prorrogadas para rainha da Festa do Peixe

Mulheres entre 18 e 26 anos podem participar do concurso
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 25/06/2019 - 21:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso que irá eleger as soberanas da Festa do Peixe 2019 de Balneário Arroio do Silva. Garotas entre 18 a 26 anos, que sejam moradoras do município, podem participar.

As interessadas devem comparecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) das 8h às 12h para conferir o regulamento, preencher a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários. As inscrições serão efetivadas apenas com o anexo da cópia de todos os documentos exigidos: documento de identidade, comprovante de residência (energia) e cartão PSF.

O CRAS fica localizado na Rua Volnei de Fáveri – Centro - próximo ao Ginásio de Esportes da Escola Apolônio Ireno Cardoso. Maiores informações através do telefone 3526-0634 ou 3526 1557. As inscrições vão até o dia 10 de julho ou até todas as vagas forem preenchidas – o limite são 15 candidatas.

A Festa do Peixe acontece nos dias 1º a 4 de agosto e a escolha da Rainha e Princesas será realizada na primeira noite do evento. As candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia e desenvoltura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito