Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições para pedágios abrem na segunda

Entidades interessadas devem estar em funcionamento há, pelo menos, dois anos
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2018 - 16:28 Atualizado em 13/12/2018 - 16:30
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Arquivo
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura Municipal de Criciúma, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, abre na próxima segunda-feira (17), as inscrições para entidades que desejam realizar pedágios beneficentes durante o próximo ano.

Para preencher os requisitos e realizar a inscrição, a instituição deve estar em funcionamento, no mínimo, há dois anos. Também deve ser sem fins lucrativos, além de promover atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado. A entidade também necessita do Título de Utilidade Pública Municipal.

Os documentos necessários para a inscrição são: ofício contendo a data e ruas onde a instituição deseja realizar o pedágio; estatuto da entidade; Título de Utilidade Pública Municipal, além das certidões negativas municipal, estadual e federal.

As reservas de datas para a realização dos pedágios podem ser feitas diretamente na Secretaria da Assistência Social e Habitação, no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h até às 12h e das 13h até às 17h. Mais informações pelo telefone 3431-0389.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito