Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições para bolsas de estudo da PMC/Unesc iniciam nesta segunda-feira

Edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico do Município
Por Redação Criciúma - SC, 19/07/2021 - 11:13 Atualizado em 19/07/2021 - 11:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir desta segunda-feira (19), iniciam as inscrições para os estudantes de graduação da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) interessados em concorrer a bolsas de estudo. O edital e a ficha de inscrição estarão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico (DOE), por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/does.php. A Prefeitura de Criciúma investiu mais de R$ 1,6 milhão na iniciativa. Os interessados devem apresentar a documentação na Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) da Unesc, a partir da publicação do edital, das 8h30 às 21h.

Já no Paço Municipal Marcos Rovaris, a entrega da documentação está marcada para ocorrer entre os dias 1º e 3 de setembro, no hall de entrada do Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h30 às 17h. As pessoas carentes podem concorrer as bolsas de 50% e candidatos portadores de deficiência podem requerer 100%.

Os selecionados deverão se enquadrar nos seguintes critérios: residir há cinco anos consecutivos em Criciúma, não ter diploma de graduação, estar matriculado em um dos cursos de Ensino Superior da Unesc, ter renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos, não ter sido reprovado em três ou mais disciplinas no semestre anterior, se tiver recebido bolsa no semestre anterior.

A relação dos inscritos será publicada no site oficial da prefeitura criciuma.sc.gov.br e da Unesc unesc.net, no dia 8 de setembro. Nos mesmos endereços eletrônicos, a lista dos pré-classificados será disponibilizada no dia 6 de outubro. A relação oficial dos classificados e em lista de espera será divulgada no dia 15 de outubro.

 

Confira cronograma de entrega de documentos:

01 de setembro: Letras, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Fisioterapia, Design, Teatro, Jogos Digitais, História, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Odontologia e Cursos EAD.

02 de setembro: Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Direito, Geografia, Matemática, Nutrição, Engenharia Civil, Secretariado Executivo, Engenharia Química, Ciências Contábeis e Cursos EAD.

03 de setembro:  Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Farmácia, Tec. Gestão Proc. Gerenciais, Tec. Gestão Rec. Humanos, Tec. Gestão Comercial, Engenharia De Agrimensura, Medicina, Biomedicina, Tec. em Design em Moda, Psicologia, Administração, Administração Hab.Comércio Exterior e Cursos EAD.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito