Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para Mestrados e Doutorados da Unesc

Ao todo, quatro Programas estão com vagas para o processo seletivo
Por Redação Criciúma, SC, 03/10/2019 - 14:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os profissionais que procuram ampliar seus estudos na pós-graduação têm na Unesc uma grande oportunidade, isso porque os PPGs (Programa de Pós-Graduação) da Universidade estão com o processo seletivo para os Mestrados e Doutorados abertos. Os programas com o processo aberto são PPGCA (Ciências Ambientais), PPGD (Direito), PPGDS (Desenvolvimento Socioeconômico) e PPGSCol (Saúde Coletiva).

Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais

O PPGCA está com inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado. Para o Mestrado, o processo seletivo corresponde a 30 vagas, já para o Doutorado estão sendo oferecidas 16 vagas. Ambas inscrições seguem até 14 de novembro de 2019.

O programa corresponde a duas linhas de pesquisa, a Ambientes Naturais e a Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento.

Os interessados em obter mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, podem acessar site. http://www.unesc.net/portal/capa/index/78. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 6 do bloco P, ou via Correio até o dia 13 de novembro.

Últimos dias para o Mestrado em Direito

O PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) da Unesc está com as inscrições abertas até 18 de outubro. O Mestrado está oferecendo 30 vagas, sendo 13 para a linha Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos e 17 para Direito, Sociedade e Estado.

Para mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o site http://www.unesc.net/portal/capa/index/648. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 8 do bloco P, ou via Correio até o dia 11 de outubro.

Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Socioeconômico

O PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) também está com inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado. Para o Mestrado, o processo seletivo corresponde a 22 vagas, já para o Doutorado estão sendo oferecidas seis vagas. As inscrições seguem até 14 e 18 de novembro de 2019 respectivamente para o Mestrado e Doutorado.

As linhas de pesquisa do programa correspondem a Trabalho e Organizações e a segunda Desenvolvimento e Gestão Social.

Mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, os interessados devem acessar o site. http://www.unesc.net/portal/capa/index/412. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Programa, na sala 15 do bloco da Biblioteca, ou via Correio.

Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

O PPGSCol (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva) também está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional. O processo corresponde a 20 vagas e as inscrições seguem até dia 6 de dezembro.

O Programa corresponde a três linhas de pesquisa, que são elas Educação e gestão do trabalho na saúde, Epidemiologia aplicada em serviços de saúde e Promoção da saúde e integralidade.

As informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site www.unesc.net/portal/capa/index/489. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 115 do bloco S, ou via Correio. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito