Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para curso de agronegócio para produtores ou filhos de produtores

Ao todo são 30 vagas para o polo da SENAR de Araranguá
Por Redação Içara, SC, 08/12/2021 - 13:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Produtores ou filhos de produtores do município de Içara podem concorrer a 30 vagas para o curso técnico de nível médio em agronegócio, turma 2022/1. A formação é oferecida pelo Serviço Nacional De Aprendizagem Rural (SENAR) com o objetivo de selecionar candidatos ao preenchimento de 1.515 vagas, em 61 polos situados em diversos municípios do Brasil, incluindo a cidade de Araranguá.

“O curso técnico em agronegócio é uma alternativa fantástica de capacitação ao produtor rural, levando não só conhecimento técnico à propriedade, como ajuda a desenvolver ferramentas de gestão e administração de propriedades Rurais, essenciais no agronegócio moderno”, lembrou o médico veterinário e técnico em agronegócio da Secretaria de Agricultura de Içara, Saulo Goularte.

Prioritariamente, as vagas serão preenchidas pelo produtor rural, seu familiar, ou ainda, o colaborador do produtor rural. Para concorrer a essa forma de ingresso o candidato na condição de produtor rural precisa apresentar além do certificado de conclusão do ensino médio/histórico escolar, um documento que comprove a atividade rural do produtor.

As inscrições são gratuitas e acontecem online no link: http://www.senar.org.br/etec/, até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito