Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inovação e empreendedorismo na última palestra da CDL de Criciúma

Evento acontece na próxima terça-feira e é ministrado pelo especialista em inovação Arthur Igreja
Por Redação Criciúma - SC, 23/11/2018 - 16:37
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O especialista em inovação Arthur Igreja estará em Criciúma na próxima terça-feira (27) para falar sobre 'O Profissional do Futuro'. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com apoio do Sebrae, é a capacitação de fim de ano da entidade e busca trazer um novo panorama sobre negócios, serviços, varejo e tecnologia para o varejo no fim de 2018 e para 2019.

A palestra tem foco em criatividade e inovação como incentivo ao empreendedorismo e abordará tendências focadas no varejo, em novos modelos de negócios e a mudança comportamental do consumidor. Para Igreja, o contexto das grandes transformações que o mundo passa irão influenciar todos os tipos de negócios e profissões, mas neste cenário surgem novas oportunidades.

“Os cases normalmente se remetem as empresas, mas é muito mais profundo do que isso. É sobre o que tem acontecido com as profissões e os profissionais. Quais são as competências que você precisa desenvolver, a partir de agora, para ser relevante em um futuro onde o contexto muda de forma cada vez mais dinâmica”, explica.

A palestra acontece na próxima terça-feira (27), às 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis. Os ingressos podem ser adquiridos na CDL de Criciúma ou pelo 3431-2100.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito