Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ingressos esgotados para o show de Jorge Aragão em Criciúma

Apresentação ocorre nesta sexta-feira (7), a partir das 20h30, no Mampituba
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 07/07/2023 - 12:10 Atualizado em 07/07/2023 - 12:15
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os ingressos para o show de Jorge Aragão, em Criciúma, nesta sexta-feira (7), esgotaram. O evento, em homenagem aos 55 anos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), será na Sociedade Recreativa Mampituba, a partir das 20h30.

Sobre o artista

Jorge Aragão nasceu no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro e é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.

LEIA MAIS:

Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade.

Durante sua caminhada, descobriu que tem uma verdadeira “sede” de informações. É fascinado pelo avanço da tecnologia, e isso o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Jorge acha incrível viver na era da revolução tecnológica. Mente aberta, vanguarda e constante renovação fazem de Jorge Aragão um homem fantástico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito