Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Idosos participam de gincana e arrecadam mais de 40 mil tampinhas para doação

Os 150 idosos, que participaram da gincana, receberam uma sombrinha de bolsa como prêmio de participação e agradecimento pelo empenho
Por Redação Siderópolis, SC, 18/11/2021 - 21:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês de outubro e início do mês de novembro a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) realizou uma gincana entre os grupos de idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A gincana contou com atividades recreativas, imitações e vídeos de receitas, protagonizadas pelos próprios integrantes, e postadas e registradas nos grupos de Whatsapp.

A prova mais disputada foi a arrecadação de tampinhas plásticas. No total foram arrecadadas mais de 40 mil tampinhas, que serão doadas para duas entidades do município, o Lions Clube e o Instituto de Defesa dos Animais de Siderópolis (Iddasi).

Os 150 idosos, que participaram da gincana, receberam uma sombrinha de bolsa como prêmio de participação e agradecimento pelo empenho. Já o grupo vencedor participará nesta sexta-feira, dia 11 de um café com o prefeito Franqui Salvaro, acompanhado da primeira dama Cristiane Salvaro, e o vice-prefeito, Adriano Teixeira, acompanhado da segunda dama Marta Canto Teixeira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito