Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içarenses garantem medalhas em etapa mundial de karatê no Egito

Carolaini e Sabrina Pereira estão na semifinal no Kumite e trio avança à final do Kata Equipe
Por Heitor Araujo Cairo, EGT, 04/09/2021 - 13:47 Atualizado em 04/09/2021 - 14:09
Atletas fizeram vaquinha online e pedágio nas ruas de Criciúma e Içara para diputar etapa no Egito (Foto: Divulgação)
Atletas fizeram vaquinha online e pedágio nas ruas de Criciúma e Içara para diputar etapa no Egito (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As karatecas içarenses garantiram três medalhas na etapa mundial disputada em Cairo, capital do Egito, neste fim de semana. Carolaini Pereira e Sabrina Pereira estão garantidas na semifinal do Kumite, nas categorias -55kg e -61kg, respectivamente, enquanto o trio do Kata Equipe, formado com Thayane Teixeira, conquistou vaga na final.

As lutas da semifinal serão disputadas a partir do domingo, 5. As três atletas representam o Team Everaldo, Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e o Mampituba.

O técnico Everaldo Pereira mostrou-se emocionado com as conquistas em Cairo, após todos os desdobramentos para conseguirem participar dessa etapa mundial, que envolveu vaquinha online e pedágio nas ruas de Criciúma e Içara.

"Vamos levar essa medalha para Içara, para o Sul de Santa Catarina.  O bronze já é garantido, estamos garantidos entre as quatro melhores do mundo na categoria.  Estou muito feliz, realizado. Parece um sonho, uma mentira", disse.

Até o momento, as içarenses garantiram ao menos uma medalha de prata no Kata Equipe, quando luta contra a Espanha na final, e dois bronzes: Sabrina enfrentará uma atleta ucraniana na semifinal, enquanto Carolaini uma atleta sueca, ambas as lutas valendo vaga na final. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito