Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara vai homenagear 40 empresas de destaque

Segundo o prefeito Murialdo Gastaldon, é preciso celebrar os 15% de crescimento
Por Erik Behenck Içara - SC, 29/05/2019 - 09:06 Atualizado em 29/05/2019 - 09:06
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara é uma das cidades que mais cresce economicamente. Para celebrar os avanços, 40 empresas serão homenageadas nesta quarta-feira (29), no evento “O Empreendedor”. Conforme o prefeito, Murialdo Gastaldon, o município tem aparecido entre os primeiros lugares em alguns rankings importantes. Enquanto isso, o país e o estado apresentam crescimento bem menor.

“Hoje a economia de Içara está registrando crescimento de 15%. Já foi assim nos últimos anos e a expectativa para 2019 é aumentar os números. Hoje Içara é o maior produtor nacional de descartáveis plásticos, segundo maior exportador nacional de implementos rodoviários, o quarto maior produtor de sorvete e de mel do Brasil. Tudo isso com uma economia diversificada”, disse.

Está marcado para às 20h, no Rhóis Centro de Eventos, na Segunda Linha. “No momento em que o Brasil está crescendo 1%, e as pessoas perdendo seus investimentos, em Içara, por seus empreendedores, fica acima da média da região, estadual e nacional. Então, temos que reunir para comemorar e agradecer o esforço deles”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito