Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara ganhará mais um Centro de Triagem

Duas equipes trabalharão no centro da FAI, na Praça da Juventude
Por Paulo Monteiro Içara - SC, 27/11/2020 - 07:46 Atualizado em 27/11/2020 - 07:47
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Içara ganhará mais um Centro de Triagem para combate a pandemia do novo coronavírus. O Centro será instalado na Praça da Juventude, no departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) já na próxima segunda-feira, 30.

“Hoje temos três equipes que estão trabalhando no Centro de Triagem do Jardim Elizabete, no enfrentamento da pandemia de Covid-19. A partir de segunda-feira, mais duas equipes serão colocadas na FAI”, anunciou o prefeito Murialdo Gastaldon, em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

O atendimento dos Centros de Triagem em Içara ocorrem das 7h às 19h. Das 19h até às 7h do dia seguinte, o atendimento fica a cargo do Hospital São Donato, assim como nos fins de semana. 

No vídeo, Murialdo ressalta também a importância da compreensão da população no enfrentamento a pandemia. “Mais do que policiamento e rigor, é fundamental a participação da população nesse enfrentamento. Peço a colaboração de todos. Se quiser ir em restaurante, o último momento para ingressar nele é às 23h, e o prazo máximo de permanência é 23h59. Nos ajudem fazendo essa parte”, disse.

Confira o vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito