Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara comemora a inauguração do conjunto de obras de mobilidade urbana

Investimento foi de R$ 4 milhões, colaborando para o trânsito da região que faz limite com Criciúma
Por Erik Behenck Içara - SC, 15/12/2017 - 15:47 Atualizado em 15/12/2017 - 15:52
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Finalizando o dia de inaugurações no sul de Santa Catarina, foi a vez de Içara festejar, no início da tarde desta sexta-feira (15). O conjunto de obras de mobilidade urbana, com investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões foi inaugurado e já recebe a circulação de veículos.

“Içara e Criciúma são as duas principais cidades da Amrec. Essas obras passam a refletir o que as duas cidades significam para o sul de Santa Catarina. Alargamento de pista, túnel, nova via pavimentada, rótula nova para acesso ao maior bairro de Içara, tudo isso facilitando a mobilidade e a velocidade”, afirmou o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon (PMDB).

As obras ficam numa região entre Içara e Criciúma e não estão totalmente finalizadas, mas de acordo com Gastaldon, a inauguração foi realizada, pois, as partes principais terminaram, como o túnel e o trevo do Presidente Vargas.

“É o completo de uma obra muito maior que será inaugurada no dia 20. Embora a obra tenha sido feita em Içara, será muito importante para Criciúma. Vai diminuir os acidentes e será muito importante para a região”, afirmou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB).

O trânsito da região onde ficam o Nações Shopping e o Fort Atacadista cresceu substancialmente desde o lançamento dos empreendimentos. Com a inauguração do conjunto de obras, a segurança e a fluidez devem ficar maiores.

“Obra importante, prometida na época da construção do shopping. É uma região que cresce muito e o movimento aqui tá insuportável. São obras do Governo do Estado, junto com a Prefeitura de Içara”, lembrou o vice-governador, Eduardo Moreira (PMDB).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito