Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: aulas suspensas na Escola Hercílio Serafin e em três CEIs

Alto volume de chuva traz insegurança no deslocamento
Por Geórgia Gava Içara, SC, 15/06/2023 - 19:20 Atualizado em 15/06/2023 - 19:30
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As aulas da Escola Hercílio Serafin, no bairro Vila Alvorada, e dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Cantinho do Sorriso, na Esplanada, Aventura de Criança, na Linha Pasqualini, e Mundo Encantado, no Rio Acima, em Içara, foram suspensas sexta-feira (16). 

Os motoristas do transporte escolar avisaram que, diante do alto volume de chuva, dificilmente os veículos conseguiriam transitar com segurança. Além disso, a Defesa Civil percorre os bairros de Içara para monitorar no nível dos rios.

O Rio dos Porcos, no Loteamento Vila Nova II, e na comunidade de Rio dos Anjos, mantiveram o mesmo nível do período da manhã, sem causar preocupações momentâneas.

No bairro Ponta do Mato, foi verificada a situação das novas pontes de concreto, instaladas recentemente. As estruturas estão resistindo bem à primeira prova de fogo, evitando os alagamentos que eram recorrentes.

A limpeza do Rio Urussanga, no bairro Esplanada, também mudou a realidade da comunidade, já que locais que sempre costumavam alagar em períodos chuvosos, hoje estão seguros. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito