Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor desfalca o Tigre por mais 15 dias com nova lesão muscular

Atacante voltou a sentir a coxa direita e não atua desde o dia 9 de agosto
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 06/09/2021 - 17:44 Atualizado em 06/09/2021 - 17:46
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Hygor vai desfalcar o Tigre de 15 a 20 dias, decorrência, novamente, de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador está fora desde o dia 9 de agosto, quando deixou o campo lesionado na partida contra o São José, válida pela 11ª rodada da Série C.

Hygor chegou a treinar normalmente com bola nesse meio tempo e estava cotado para ser relacionado para o jogo contra o Paraná. No entanto, durante treinamento na semana passada, ele voltou a sentir problema muscular no mesmo local da lesão inicial.

Com a nova lesão, Hygor não deve voltar a atuar na primeira fase da Série C, que se encerra no dia 25 de setembro. Quem substituiu o atacante nos últimos quatro jogos foi Maranhão.

Por outro lado, para a partida do próximo sábado, 11, o lateral-direito Alemão poderá estar novamente à disposição. Nesta segunda-feira, o jogador participou normalmente das atividades físicas e técnicas no Centro de Treinamento.

O elenco do Tigre se reapresentou nesta tarde, após a derrota no último sábado por 2 x 1 contra o Paraná. Os jogadores que participaram de todo o jogo fizeram apenas trabalho de academia, enquanto os demais fizeram trabalhos físicos e trabalho em campo reduzido. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito