Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homenagens marcam desfile em Arroio do Silva

Escola de Samba Unidos do Arroio participou com cerca de 600 integrantes
Por Guilherme Nuernberg Balneário Arroio do Silva - SC, 24/02/2020 - 11:54 Atualizado em 24/02/2020 - 11:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por conta da maré alta, o final de semana não foi de praia. Mas foi de samba. A Escola Unidos do Arroio foi a responsável por balançar o povo em Balneário Arroio do Silva neste domingo, 24. Com o samba "amo minha cidade", a escola entrou na avenida Getúlio Vargas com aproximadamente 600 integrantes, sendo mais de 100 ritmistas. 

De acordo com a presidente da Unidos do Arroio, Kellen Cristina Honorato, é o décimo desfile da escola na cidade. Este ano, foram formadas 12 alas além de dois carros alegóricos. O samba foi composto por Ulisses Ricardo, enquanto o enredo e as alegorias carnavalescas ficaram a cargo de James Périco.

Na Comissão de Frente  “Odaciabá”, grande mãe Iemanjá, lembrou da festa que acontece todos os anos na Praia da Meta. O carro abre alas fez ilusão a Plataforma de Pesca, ponto turístico do município. As alas fizeram homenagens aos indíos, portugueses, marinheiros, pescadores, o mar e outras mais. O carro fecha alas desfilou com uma grande arara, representando Araranguá, cidade a qual pertencia o município antigamente. 

Logo após a escola de samba, desfilou o único bloco do Balneário Arroio do Silva, o Sem Folia Eu Não Fico, com cerca de 80 componentes. Ainda na noite deste domingo, a banda Scorpions agitou o povo em cima do trio elétrico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito