Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem tenta aplicar golpe em policial de Siderópolis

Vítima foi o Sargento Valcir que está afastado da polícia por ser também vereador do município
Por Gregório Silveira Siderópolis, SC, 02/09/2020 - 17:58
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um vereador de Siderópolis foi vítima de uma tentativa de golpe por telefone. Segundo o parlamentar, o estelionatário se identificou como morador da região. Durante a conversa o homem, que tentava demonstrar conhecer o vereador, pediu dinheiro para poder voltar com a família de Lages, onde passavam necessidades, para Siderópolis cidade natal.

"Na última sexta-feira recebi uma ligação. Do outro lado da linha a pessoa perguntou se eu não poderia ajudar. Achei a história muito estranha. Mas uma coisa tenho certeza: ele sabia que eu era vereador, mas não que eu era policia. Foi então que pedi auxilio aos colegas da polícia. Eles puxaram a ficha e o homem nunca tinha morado aqui e já colecionava inúmeras passagens, inclusive por estelionato", afirma o Vereador Sargento Valcir de Souza, de Siderópolis.    

O político alerta as pessoas para nunca fazerem doações sem antes pesquisar a fonte recebedora. "Tentem verificar de onde vem a ligação antes de mandar dinheiro ou passar algum dado pessoal. Se eu fui vítima de tentativa, muitos podem vir a ser também", encerrou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito