Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso por posse irregular de arma e tráfico

Eles estava estava com Mandado de Prisão Ativo 
Por Redação Criciúma, SC, 27/08/2020 - 18:57 Atualizado em 27/08/2020 - 18:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por volta das 15h desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar, em rondas em Balneário Rincão recebeu  denúncia de tráfico na Avenida Leoberto Leal.

Ao chegar no local, foram avistados três homens efetuando a limpeza nos veículos. Na sequência, os policiais realizaram a busca pessoal e nada foi encontrado. Posteriormente em busca processual, foi verificado que um dos homens havia dado o nome de seu irmão porém a fotografia estava diferente do abordado. Após o homem passar o nome correto, foi verificado que constava mandado de prisão ativo.

Ainda em buscas no interior da lavação, foi encontrado cerca de 22,8 gramas de substância  semelhante a maconha, além da de R$ 1,2 mil.

Em busca no carro de posse do abordado, foi localizada uma pistola PT57 de Marca Taurus, cal. 7.65mm, com um carregador contendo oito munições intactas.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem com Mandado de Prisão Ativo e apreendeu o entorpecente, tendo posteriormente deslocado para a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos administrativos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito