Um homem de 43 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (08), em Araranguá, após acusações da sua companheira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima alegou estar sofrendo violência doméstica e sendo mantida em cárcere privado. Aos policiais a vítima relatou que nesse dia ele não deixou ela trabalhar, então, ela foi até a UPA de Araranguá, alegando não estar se sentido bem, chegando no Pronto Atendimento a vítima pediu ajuda para denunciar o companheiro.
Conforme a PM, a vítima informou que estava há dois meses no relacionamento com o homem, mas que nos últimos dias ele se mostrou ciumento, e a controlar tudo o que fazia. Além das ameaças e agressões que sofria, a mulher também disse que o homem teria pegado seus cartões do banco para ficar com o dinheiro dela.
A guarnição foi acionada, e o acusado foi conduzido até a Central de Polícia de Araranguá. Durante a abordagem, no seu bolso estavam dois cartões de banco em nome da vítima.