A semana foi de mistério em relação ao time que entra em campo no domingo (22), às 19h30, contra o Concórdia. A partida vale vaga na semifinal da Taça ACESC. Quem avançar enfrenta o perdedor da semifinal do Campeonato Catarinense entre Chapecoense e Brusque.
A semifinal da Taça ACESC será disputada em jogo único, na casa do adversário — Brusque ou Chapecó. Pelo somatório de pontos na primeira fase e no mata-mata, o Tigre não teria vantagem de mando contra nenhum dos dois.
O técnico Eduardo Baptista pode até ter considerado mudanças no esquema, mas a tendência é de manutenção da estrutura utilizada recentemente. Cesar Martins, que trata uma fascite plantar crônica, ficou fora de parte dos treinamentos ao longo da semana e deve ser desfalque.
Com isso, Marcinho teria sido testado na linha de três zagueiros. A utilização do condicional se deve ao fato de que os setoristas não acompanharam a maior parte das atividades, que foram fechadas à imprensa.
No possível time titular, há duas dúvidas: na lateral direita, entre Willean Lepo e Waguininho; e no meio-campo, entre Jean Irmer e Eduardo.
O provável Criciúma deve ter: Alisson; Marcinho, Rodrigo e Luciano Castán; Willean Lepo (Waguininho), Eduardo (Jean Irmer), Gui Lobo, Jonatha Robert e Marcelo Hermes; Diego Gonçalves e Nicolas.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!