O preso assassinado no Presídio Regional de Araranguá foi identificado. Trata-se de Ramon de Oliveira Machado, de 31 anos, morador de Sombrio. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (20) e teria sido motivado por uma desavença entre internos.
O velório acontece a partir das 13 horas, na Capela Mortuária da funerária Santa Terezinha, em Sombrio. A cerimônia de despedida está prevista para este domingo (22), às 9 horas, seguida pelo sepultamento.
LEIA MAIS:
- Detento é assassinado dentro de cela em presídio de SC
- Obras do novo Presídio de Araranguá são oficialmente iniciadas
- Presídio Regional de Araranguá terá obra de R$ 54 milhões autorizada
Investigação é aberta após homicídio em cela do Presídio Regional de Araranguá
A Secretaria de Estado da Justiça e Reintegração Social de Santa Catarina (Sejuri) informou que policiais penais atenderam à ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo, enquanto a Polícia Civil deu início às investigações. A Sejuri também instaurou um procedimento administrativo interno.
“A Sejuri informa que todas as medidas previstas em protocolo foram adotadas e que instaura procedimento administrativo interno para apuração rigorosa dos fatos, colaborando integralmente com as investigações”, diz a nota.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!