Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Histórico do Tigre é favorável contra o Botafogo-SP

Tricolor venceu o adversário em quatro oportunidade, com duas derrotas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/09/2019 - 13:00
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Finalmente o Criciúma terá pela frente um adversário com histórico favorável. O retrospecto contra o Botafogo-SP inclui oito partidas, com quatro vitórias do tricolor, dois empates e duas vitórias dos paulistas. No último jogo o Botafogo-SP venceu por 1 a 0, em partida realizada no dia 1º de junho.

Considerando as partidas com mandos do Criciúma, foram quatro duelos, o último deles em 2000. O primeiro aconteceu em 1982, quando deu empate por 1 a 1, em 1992 o tricolor ganhou por 2 a 0. No jogo de 1998 os visitantes surpreenderam e saíram com a vitória após goleada de 3 a 0. E o último duelo aconteceu em 2000, com vitória do Tigre por 2 a 1.

A vitória é fundamental na luta contra o rebaixamento, já que os cinco últimos colocados estão embolados e separados por apenas 2 pontos. A rodada é favorável aos carvoeiros, que jogam em casa, enquanto os rivais contra a queda pegam times da parte de cima. 

O jogo será neste sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do Timaço Som Maior pelo FM 100,7 e também no 4oito, que acompanha com o minuto a minuto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito