Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois pontos separam os cinco últimos e a próxima rodada é boa para o Tigre

Criciúma será o único a jogar em casa, enquanto três adversários diretos pegam equipes do G-4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/09/2019 - 11:15
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ninguém ganhou e ninguém perdeu posição entre os cinco últimos colocados da Série B. São Bento, Criciúma e Figueirense foram derrotados na noite de terça-feira, 24, enquanto Vitória e Vila Nova empataram. A diferença do primeiro time fora da zona de rebaixamento para o último colocado é de 2 pontos. A próxima rodada é favorável ao Tigre.

O Criciúma foi o primeiro a perder, derrotado por 1 a 0 para o Guarani, causando o imaginário de um cenário catastrófico, pior do que aconteceu. Já que mais tarde foi a vez do São Bento ser derrotado pelo Oeste e do Figueirense levar 3 a 0 em casa para o Bragantino.

A rodada ainda não foi concluída, nesta quarta-feira, 25, o Paraná recebe a Ponte Preta no Durival Britto, às 19h15. O último confronto será entre Cuiabá e Coritiba, partida que foi adiada devido as condições adversas do gramado da Arena Pantanal.

Projetando a próxima rodada, o Criciúma tem boa chance de deixar a zona de rebaixamento. É bem verdade que o adversário está invicto faz cinco partidas e vem na 5ª posição. Só que Figueirense, São Bento e Vitória enfrentarão equipes do G-4 e fora de casa. E o outro jogo é entre Londrina e Vila Nova, onde uma derrota aproxima os paranaenses da zona de rebaixamento.

Duelos da próxima rodada:

Londrina x Vila Nova - Sexta-feira, 27.
Atlético-GO x Figueirense - Sexta-feira, 27.
Criciúma x Botafogo-SP - Sábado, 28.
CRB x São Bento - Sábado, 28.
Bragantino x Vitória - Domingo, 29.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito