Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz segue absoluto na Copa SC

Leão do Sul venceu de novo o Joinville, desta vez na Arena. Tubarão buscou empate em Brusque
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/10/2018 - 22:38 Atualizado em 10/10/2018 - 22:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro jogos movimentaram nesta quarta-feira a sexta rodada do segundo turno da Copa Santa Catarina, Taça Milioli Netto. O grande destaque da competição segue sendo o Hercílio Luz. O time de Tubarão alcançou a quinta vitória em seis jogos aplicando 2 a 0 no Joinville fora de casa, em plena Arena Joinville. Zé Antônio e Júnior Timbó marcaram.

Ainda pelo Grupo A o Metropolitano derrotou o Fluminense de Joinville, 1 a 0 em Blumenau. A rodada será complementada no dia 17 com Figueirense x Blumenau. O Hercílio lidera com 15 pontos, seguido por Figueirense com dez, Joinville tem oito, Fluminense soma seis, o Metropolitano tem cinco e o Blumenau, dois pontos.

No Grupo B, em São João Batista, Brusque e Tubarão empataram em 1 a 1. Edno fez o gol do time do Sul. Mais cedo, em Itajaí, o Marcílio Dias goleou o Operário por 7 a 0. Nesta quinta tem Inter de Lages x Almirante Barroso às 20h30min no Tio Vida, em Lages.

Brusque e Tubarão empataram, 1 a 1 em São João Batista

O líder é o Brusque com 13 pontos, seguido pelo Tubarão, com 12, e o Marcílio, 11 pontos. Depois aparecem Barroso com oito, Inter com três e Operário, zero.

Pela sétima rodada, no domingo, o Hercílio pega o Figueirense em Tubarão e o Tubarão visita o Operário em Itaiópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito