Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz liberada. Asfalto novo na semana que vem

Ainda não será uma revitalização plena, mas os buracos abertos em obra da Casan serão cobertos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/04/2019 - 18:19 Atualizado em 25/04/2019 - 18:28
Rua Hercílio Luz durante as obras / Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito
Rua Hercílio Luz durante as obras / Foto: Denis Luciano / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rua Hercílio Luz foi reaberta ao tráfego normal nesta quinta-feira, depois das 12h. Após um mês de interrupções por conta das obras de expansão da rede de esgoto entre as ruas São José e Pedro Benedet, a via está com trânsito quase normal. Quase pois a vala aberta pelas equipes da Casan ainda está coberto por areia e cascalho.

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana trabalhará no trecho no sábado e domingo para a fresagem e preparação da base para o recebimento de asfalto entre segunda ou terça-feira.

Esta não será, porém, a recuperação definitiva da pista, que só ocorrerá depois de vencida a próxima etapa da obra, que incluirá abertura de valas e instalação de redes em pouco mais de 400 metros da Rua Felipe Schmidt, entre Antônio de Luca e Marcos Rovaris. Superada essa fase, que iniciará nos primeiros dias de maio, aí sim o município providenciará asfalto novo, com sinalização e toda a estrutura melhorada, desde os altos da Hercílio Luz com a São José até a esquina da Felipe Schmidt com a Marcos Rovaris. "Mas isso só será viável fazer quando terminar todo esse trecho", reforça a secretária Kátia Smielevski.

Enquanto isso, a recomendação é de cuidado na Hercílio Luz, em função do desnível na pista. Ouça as informações de trânsito com o repórter Jotha Del Fabro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito