Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz e Brusque se enfrentam pela Série D

Duelo vai definir o representante catarinense nas oitavas de final
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/06/2019 - 14:55
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai ter duelo catarinense no primeiro mata-mata da Série D. Brusque e Hercílio Luz vão se enfrentar nos próximos dois domingos. O primeiro jogo é hoje, às 16h, no Aníbal Costa e a volta semana que vem no mesmo horário, no Augusto Bauer. Quem passar pega o vencedor de Boavista e Novorizontino.

Se levarmos como base o Campeonato Catarinense, a vantagem fica com o Brusque. Na fase de classificação os campeões de 1992 terminaram na 6ª posição, enquanto o time de Tubarão somou apenas 13 pontos em 18 rodadas e foi o lanterna, rebaixado para a segunda divisão do próximo ano.

As equipes se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Catarinense. No primeiro turno empataram em 1 a 1 na casa do Hercílio Luz, pela segunda rodada. No segundo turno da competição, o Brusque bateu o Hercílio jogando no Augusto Bauer, por 1 a 0.

Na primeira fase da Série D o Brusque foi uma das equipes de melhor campanha, somando 15 pontos, enquanto o Hercílio Luz conquistou 9 e conseguiu a vaga no limite da pontuação. O Brusque teve um dos melhores ataques, marcando 15 vezes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito