Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz coloca estádio à disposição para vacinação contra a Covid-19

Iniciativa é uma das pioneiras em Santa Catarina; Tigre deve formalizar intenção ainda nesta tarde
Por Heitor Araujo Tubarão, SC, 14/01/2021 - 11:55 Atualizado em 14/01/2021 - 11:59
Estádio Aníbal Torres Costa (Foto: Divulgação)
Estádio Aníbal Torres Costa (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo a tendência de Corinthians e São Paulo, o Hercílio Luz, de Tubarão, ofereceu o seu estádio, Aníbal Torres Costa para ser um dos pontos de vacinação contra a Covid-19.

Retornando à divisão de elite do Catarinense, o Hercílio Luz Futebol Clube é o primeiro adversário do Tigre na temporada, partida marcada para o dia 24 de fevereiro, pela estreia do campeonato estadual. O anúncio foi feito pelo clube na sua conta oficial no Twitter e é uma novidade no Sul e uma das iniciativas pioneiras em todo o Estado.

O Criciúma Esporte Clube já sinalizou à prefeitura a disponibilidade do Heriberto Hülse ser um dos pontos para a vacinação, ainda sem data definida para começar no Brasil. A expectativa é encaminhar à secretaria de Saúde um ofício colocando-se à disposição, informou o clube.

"Na eventualidade de haver a vacinação em massa, colocamos a disposição o estádio Heriberto Hülse como um dos pontos de imunização contra o Covid-19. As instalações do estádio estão em perfeitas condições de receber a ação. Já estamos em contato com a secretaria de saúde e com o prefeito Clésio Salvaro. Não poderíamos deixar de auxiliar nossa cidade em um momento tão importante", disse o presidented od Tigre, Anselmo Freitas.

A reportagem tentou o contato com o Esporte Clube Próspera, mas até o momento não obteve retorno. 

No cenário nacional, o Corinthians e o São Paulo foram os primeiros a terem notícias vinculadas à cessão do estádio para pontos de vacinação contra a Covid-19, sinalização feita na sexta-feira da semana passada.

Em Santa Catarina, até o momento, nenhuma das grandes equipes formalizou a intenção de ceder os seus estádios para o calendário de vacina. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito