Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio empata em Joinville e segue vice-líder

Time de Tubarão chega a 10 pontos. Com o tropeço em casa, JEC fica na zona de rebaixamento
Por Denis Luciano Joinville, SC, 03/02/2022 - 22:18 Atualizado em 03/02/2022 - 22:23
Foto: Gustavo Mejía / HLFC
Foto: Gustavo Mejía / HLFC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Joinville e Hercílio Luz empataram em 0 a 0 na Arena Joinville, na noite desta quinta-feira (3), em jogo da quarta rodada do Campeonato Catarinense. O resultado manteve a crise no JEC, que ainda não ganhou no Estadual e segue na zona do rebaixamento, agora com 2 pontos, e o Hercílio continua em boa fase e invicto. Depois de três vitórias, chegou aos 10 pontos com o resultado no Norte do Estado e segue na vice-liderança, atrás do líder Concórdia nos critérios.

A partida marcaria a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no Joinville, contratado depois da demissão de Paulo Massaro no último domingo, após a derrota para o Camboriú. Porém, o treinador positivou para Covid-19 e está em fase final de isolamento, devendo estrear no próximo compromisso que será domingo (6), às 16h, em Itajaí, diante do Marcílio Dias.

Para o Hercílio, a campanha já supera a do Catarinense do ano passado em pontos, e o time segue firme na luta por uma das vagas na Série D do Brasileiro. Esse é o objetivo do JEC também que não está apenas distante, mas também hoje seria um dos rebaixados à Série B estadual de 2023. O Hercílio volta a campo domingo, às 16h, no Anibal Costa contra o Figueirense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito