Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Henan está regularizado e à disposição para enfrentar o Paraná

Centroavante teve o nome publicado no BID da CBF e pode pintar como titular
Por Heitor Araujo Curitiba, PR, 02/09/2021 - 17:12 Atualizado em 02/09/2021 - 17:13
Henan treinou com o elenco e está no BID (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Henan treinou com o elenco e está no BID (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atacante Henan está à disposição do técnico Paulo Baier para enfrentar o Paraná, em Curitiba, no próximo sábado, 4. O centroavante teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF logo após anunciado oficialmente pelo Tigre, na última quarta-feira.

Henan estava atuando pelo Vila Nova na Série B. A última partida do centroavante foi no dia 18 de agosto, contra o vitória, empate em 0 x 0. Nas duas últimas partidas do clube goiano na competição, no entanto, o atacante não foi relacionado.

Os zagueiros Henrique e Zé Marcos também estão no BID e à disposição de Paulo Baier. No entanto, com a dupla de zaga consolidada, formada por Rodrigo e Marcel Scalese, não devem aparecer no time titular.

Ao contrário de Henan, que pode assumir a titularidade com a camisa 9. Marcão, o titular, é o artilheiro do Tigre na competição, com apenas três gols. Luiz Paulo, reserva, tem dois gols, ambos de pênalti.

"Vim querendo conquistar meu espaço, vestir a camisa de um grande clube, campeão da Copa do Brasil, da Série B e em busca do bicampeonato da Série C. Questão física estou 100%, depende agora do que o Paulo Baier vai querer. Estou disponível para dar meu melhor", disse Henan em coletiva de apresentação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito