Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hélio Cesa fala sobre o compromisso assumido em frente ao Cisamrec

Prefeito de Siderópolis foi eleito o novo presidente do órgão
Por Émerson Justo Criciúma, SC, 07/02/2019 - 15:57 Atualizado em 07/02/2019 - 16:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma assembleia realizada nesta quarta-feira (6) na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, foi eleito o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (Cisamrec). O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, ficou com a vice presidência e o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, como secretário. O evento também marcou o lançamento do site do Cisamrec. O novo presidente falou ao programa Jornal das Nove sobre o novo desafio.

Kammer deixou a presidência após dois anos a frente do cargo principal. “O prefeito Dimas trouxe bons resultados e a gente quer continuar colocando a saúde sempre como prioridade e os municípios vem fazendo muito mais que sua parte. O Cisamrec é uma união dos municípios, que juntos compram serviços, procedimentos e remédios com um custo muito menor. Em 2018, de quase R$ 20 milhões de compras teve uma economia de quase 50%. O Cisamrec contribui muito para a qualidade da saúde da nossa região”, ressaltou Cesa.

O mandato do presidente do Cisamrec é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. “Vamos ampliar o número de serviços, queremos também transformar o Cisamrec em uma central de compras. Todos os insumos que a saúde poder unir dos municípios para que consiga fazer com que o mercado tenha interesse em vender para o Cisamrec por um preço justo”, afirmou o presidente.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito