Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Grande jogo, mas com sabor de derrota", diz Tecanti sobre confronto contra o Avaí

Técnico completou 100 partidas pelo Criciúma neste sábado (5)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 05/08/2023 - 18:22 Atualizado em 05/08/2023 - 18:40
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para o técnico Cláudio Tencati, a derrota deste sábado (5), diante do Avaí, foi uma 'fatalidade', uma vez que o Criciúma fez um bom jogo. O Tigre deu a vantagem ao adversário com gol contra de Walisson Maia e perdeu por 1 a 0 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

LEIA MAIS:

"Essa é uma das partes do futebol que você lamenta porque jogou bem, foi melhor em todo contexto: posse de bola, finalizações, escanteios, finalizações no gol, defesas do goleiro. Foram 21 finalizações nossas contra 10 deles. Foram 12 escanteios contra 6. Os números mostram o quanto o Criciúma foi agressivo", avaliou o técnico. 

Nas últimas rodadas, o Criciúma sofreu algumas derrotas, como diante do Botafogo/SP e do Novorizontino. Apesar disso, ainda se mantém próximo do G4 e isso não parece preocupar o treinador. "Acredito que são momentos isolados. A competição é acirrada. O início do turno chegou e a gente sabe que o jogo a jogo é uma decisão", comentou. 

Nesta partida, Tencati, assim como Arilson, completou 100 jogos pelo Criciúma. "Ficou marcado pelo sabor de um grande jogo, mas com sabor de derrota também. A derrota é sempre ruim. Não digere tão fácil. Mas, ao mesmo tempo, tem o otimismo e a gente fez um grande jogo", afirmou. 

Mesmo com o resultado negativo, o Tigre segue na quarta colocação na tabela de classificação com 38 pontos. O próximo desafio está marcado para o sábado (12), no Estádio Heriberto Hülse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito