Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com gol contra de Maia, Criciúma perde fora de casa diante do Avaí

Partida, válida pela Série B do Brasileiro, ocorreu neste sábado (5)
Por Stefanie Machado Florianópolis, SC, 05/08/2023 - 17:29 Atualizado em 05/08/2023 - 18:36
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma garantiu a vantagem para o adversário com gol contra de Walisson Maia e perdeu por 1 a 0 para o Avaí, na tarde deste sábado (5), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado, o Tigre segue na quarta colocação com 38 pontos. 

LEIA MAIS:

Avaí 1 x 0 Criciúma: confira os principais lances da partida

O primeiro tempo foi bastante movimentado para as equipes. Em menos de cinco minutos de bola rolando, o Criciúma teve três oportunidades claras de chegar ao gol. No primeiro minuto, Fabinho recebeu a bola na área, porém, na finalização, a redonda saiu por cima da meta.

Aos 42, Natanael recebeu e cruzou na área. Walisson Maia chegou para cortar, mas acabou fazendo gol contra. Gustavo tentou segurar a redonda, porém, ela já tinha entrado no gol. 

Depois de terminar o primeiro tempo em desvantagem, o Tigre foi atrás de alterar o placar. O tricolor carvoeiro entrou em campo com mudança - saiu Crystopher para a entrada de Eder. Nos primeiros segundos da etapa final, Fabinho aproveitou a sobra para finalizar, mas a bola foi desviada pela marcação. 

Aos 17 minutos, Rômulo arriscou, a bola passou perto e saiu pela linha de fundo. Poucos instantes depois, Marcelo tentou o passe para Eder, mas a redonda desviou e saiu. 

Nessa partida, o volante Arilson, o técnico Cláudio Tencati e o auxiliar Aléssio Antunes completam 100 jogos com a camisa do Criciúma. As homenagens, porém, serão feitas no confronto contra o Londrina no Estádio Heriberto Hülse, marcado para o sábado (12). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito