Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador faz visita à Celesc e reforça metas

Carlos Moisés salientou a importância da energia para alavancar o desenvolvimento
Por Redação Florianópolis, SC, 09/01/2019 - 16:03 Atualizado em 09/01/2019 - 16:16
Fotos: Peterson Paul / Secom
Fotos: Peterson Paul / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) participou, na manhã desta quarta-feira, de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Matins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Floianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.

Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo - entre elas, gestão técnica em todos os setores - e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.

O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito