Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Goleadas no Praião

No sábado, 4 a 0 para Brasil Pedreiras contra o União da Praia; no domingo, Praia 5 a 0 no São José
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 13/01/2019 - 21:04 Atualizado em 13/01/2019 - 21:12
Fotos: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão
Fotos: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O público que foi até a Arena do Praião durante o fim de semana, pode ver muitos gols pela quarta rodada do tradicional campeonato de futebol de areia do Balneário Rincão. Ao todo, a rede balançou 21 vezes nos seis jogos disputados durante este sábado e domingo. Teve partidas com direito a goleada.

A rodada começou com dois jogos no sábado e já com o primeiro placar elástico. No confronto iniciado às 15h, o E.C. União da Praia/A.C.R foi goleado. A derrota foi para o Brasil Pedreiras e terminou com o placar de 4 a 0. Andinho, Andrei, Juca e Danielzinho fizeram os gols do confronto. Ainda no sábado, o Tocantins ganhou do São Cristóvão E.C.. A partida acabou com o placar de 3 a 0 para o Tocantis. Josué, Renan e Andrei balançaram a rede.

Mais jogos

Para completar a quarta rodada, mais quatro jogos aconteceram durante o dia de ontem. O primeiro foi às 9h. O dia começou com mais uma goleada. Desta vez, Praia E.C. atropelou o São José pelo placar de 5 a 0. Marcel, Felipe Monteiro, Marcos de Abreu, Luan da Silva e João Felipe foram os responsáveis por fazer a alegria da torcida do Praia E.C.

Um pouco mais tarde, aconteceu o primeiro empate da rodada. Foi entre Atlético Pedreiras e Construtora Massiroli/Treivo/Rio Deserto. O resultado foi de 1 a 1. Na sequência, entraram em campo Rui Barbosa e Renascer. Melhor para o Renascer, que venceu pelo placar de 3 a 2. A rodada foi finalizada com mais um empate, também por 1 a 1. Garotos da Bola e Ajax/Gráfica GM balançaram a rede uma vez cada e deram números finais a partida.

Verãobol e Suiço da Zona Sul

Dois campeonatos de futebol de areia realizados no Balneário Rincão tiveram mais uma rodada encerrada durante o fim de semana. Pelo Verãobol, a categoria Coroa Bom de Bola, Taça Almir Bortolotto, finalizou a segunda rodada. Já o Suiço da Zona Sul Diurno, Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço completou a sua terceira rodada.

Pelo Coroa Bom de bola, foram dois jogos no sábado e outros dois no domingo. No sábado, às 16h45min, jogaram Esucri/Imperteck/Dicril/Lisandra e Pedreira City/Realise Construção. As duas equipes estrearam com derrota e buscavam a recuperação. A equipe da Esucri foi melhor e venceu por 3 a 1, com gols de Fabricio, duas vezes, e Anderson, com Adriano descontando para o Pedreira City. Mais tarde, o Rio Maina/Kolina Veículos/Pierini venceu o Guto Imóvei/Rabelos Tintas pelo placar de 1 a 0, gol de Ivan Honório, e se manteve na liderança da competição.

Foto: Divulgação Verãobol

No domingo pela manhã, às 9h30min, o Fina Estampa/Vibrus/Guerreiros/TYV manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Ativos Digitais/Jubaa por 4 a 0, gols de Alecssandro, Juliano, Eberson e Edson Felício. A segunda rodada do Coroa foi finalizada com um empate entre NCM Construções/Sandro Corretor e Mixto. Os gols foram marcados por Edrovaldo e Pedro Silva para o NCM, enquanto Adriano e Marcelo fizeram para o Mixto.

Multicópias ganha de goleada

Pelo Suiço da Zona Sul Diurno, foram nove jogos que completaram a rodada no sábado e no domingo. O destaque ficou para a goleada de 6 a 2 para o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro em cima do Inimigos da Bola/Nono Telhas. Foi o placar mais elástico até o momento na competição até o momento.

Resultados da rodada do Suiço Zona Sul Diurno:

E.C.Metropol/Netfacil Internet/Volts Mat.Eletricos/Chiquita Bonita/Piti Formação 0 X 2 Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans

Fca/São Simão 0 X 3 Rtc Construções/Netto Contabilidade/Brothers

São Domingos 0 X 2 Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri

Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros 1 X 0 Amigos do Raul

Coopera Telecon/Rafisa Joias 2 X 2 Planejar Imóveis

Mdm/Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv 0 X 1 Forauto Caminhões/Algarrafa F.C

RD Transportes/Inovarum/Vila Macarine 0 X 1 Rabellos Tintas/Dugas Pizzaria

Legends/Veneza Poker 1 X 1 Amigos do Derinho/Fundatus Construções

Inimigos da Bola/Nono Telhas 2 X 6 Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito