Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Goleadas abriram o Içarense de futebol amador

Campeonato começou com artilheiros em ação e até gol relâmpago
Por Redação Içara, SC, 07/07/2019 - 22:03 Atualizado em 08/07/2019 - 00:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A temporada 2019 do Campeonato Içarense começou neste domingo, 7, no município de Içara. Ao todo, 13 equipes divididas em dois grupos disputam a Taça Edmilson Felício. A primeira rodada já foi marcada por goleadas e por gol relâmpago. 

No jogo de abertura, entre Real Içara x Barça Ponta do Mato, o atacante Beto Cachoeira marcou o primeiro gol com menos de 30 segundos de jogo. A partida, que terminou 5 a 0, foi também a que recebeu a cerimonia de abertura da competição. “Ficamos felizes em ver o espirito esportivo dos jogadores, das equipes, em prol dessa grande atividade que é o futebol”, comentou o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon.

Nos demais jogos, o destaque ficou para a partida entre Cristo Rei e Juventus, com vitória dos visitantes por 4 a 0. “A cada campeonato, as equipes vêm com uma expectativa diferente. O momento é de confraternizar uma competição entre amigos, no porte da nossa cidade”, pontuou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

A segunda rodada será realizada no próximo fim de semana com Barão do Rio Branco x Barça/Ponta Do Mato; Barracão x Real Içara; São Jose x Tereza Cristina; Israel Içara/Olimpia x Juventus; Presidente Vargas x Cristo Rei; Liri/Puro Malte x Vila Nova.

Confira os resultados da primeira rodada: 

 

Real Içara 5x0 Barça Ponta do Mato
Cristo Rei 0x4 Juventus
Vila Nova 3x0 Israel Içara/Olímpia
Jaguaras 3x3 Liri/Puro Malte
Tereza Cristina 2x2 Barão
Barracão 1x0 São José

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito