Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Giuliano Bitencourt é apresentado como gerente de futebol do Tigre

Criciúma deve ter elenco com 26 jogadores e trabalha para manutenção do volante Eduardo
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 12/01/2021 - 14:43 Atualizado em 12/01/2021 - 15:18
Giuliano Bittencourt, gerente de futebol do Tigre (Foto: Heitor Araujo)
Giuliano Bittencourt, gerente de futebol do Tigre (Foto: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com história de mais de 10 anos no Tigre, entre 2004 e 2015, Giuliano Bitencourt está de volta ao clube, desta vez como gerente de futebol.

Ele foi apresentado nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida no estádio Heriberto Hülse. Giuliano trabalhará ao lado de Waldeci Rampinelli, diretor de futebol, e da comissão técnica de Hemerson Maria na montagem do elenco.

De acordo com Bitencourt, serão 26 jogadores para a disputa do ano de 2021, quando o Tigre terá pela frente o desafio de retornar à Série B. Atualmente, o Criciúma conta com sete jogadores, oriundos da categoria de base, no elenco, e trabalha para a manutenção do volante Eduardo.

Na coletiva, Bitencourt falou sobre as atuações que terá em frente ao Tigre, em comparação com o que desempenhou no ano passado pelo Brasil de Pelotas, quando era supervisor de futebol.

"Lá eu cuidava também da parte operacional, lá não havia gerente, é questão de nomenclatura. Aqui estamos em uma área mais importante e prioritária, de coração e norte do clube", ressaltou.

A ideia do Tigre é apresentar o elenco no dia 1º de fevereiro e já há tratativas com alguns atletas, inclusive em disputa na Série B, que se encerra no dia 30 de janeiro.

O Criciúma entra em campo no dia 24 de fevereiro para a estreia no Catarinense, contra o Hercílio Luz, no Heriberto Hülse.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito