Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gianezini e Maicon fora do jogo de sábado (VÍDEOS)

Goleiro e lateral não treinam de novo e estão vetados. Criciúma treinou no Heriberto Hülse
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/06/2019 - 15:58 Atualizado em 06/06/2019 - 16:02
Foto / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto / Vídeos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tarde de treino fechado no estádio Heriberto Hülse. Mas dois desfalques são certos para o jogo de sábado, contra o Vila Nova. O Criciúma não terá o lateral direito Maicon e o goleiro Paulo Gianezini. Ambos não participaram do trabalho desta quinta-feira, 6, e não estão entre as opções do técnico Gilson Kleina para o próximo compromisso. Paulo ressente-se de uma pancada no joelho sofrida no sábado, na derrota para o Botafogo - 1 a 0 em Ribeirão Preto - e Maicon não participou dos últimos treinos por problemas estomacais.

Para o gol, sem problemas. A semana marcou as voltas de Luiz e Bruno Grassi, ambos recuperados de lesão e brigando pela vaga. Para a lateral direita, Marcos Vinícius vem jogando e dando conta do recado. Com a volta de Derlan, que estava suspenso, para suprir a perda de Sandro, lesionado, e o retorno de Léo Santos, a dupla de zaga deve estar formada com eles. De resto, é aguardar a confirmação da equipe que deve ter, também, a volta de Léo Gamalho ao ataque.

Avançar na tabela

O Criciúma joga com um claro objetivo contra Vila Nova e Brasil: somar os seis pontos contra adversários diretos. Os dois estão imediatamente acima do Tigre na tabela. "É uma situação incômoda na tabela, mas ainda vamos tentar ficar entre os dez antes da paralisação, é o nosso objetivo", comenta o volante Eduardo. "A equipe do Vila é qualificada, o ano passado fizemos bons duelos com eles. Estamos um ponto atrás, é tentar ganhar e passar eles na tabela", observa.

Eduardo pede paciência e reconhece a pressão que o time vem sofrendo pela má campanha. "Pressão sempre tem, jogar no Criciúma é assim. Procuramos levar da melhor maneira, não atrapalhar nos treinamentos, pedimos paciência, o time não vem bem mesmo, mas trabalho não está faltando", destaca.

O Criciúma está em antepenúltimo lugar na Série B com 5 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito