Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Gabiano Residencial une conforto, comodidade e segurança em um único empreendimento

Prédio da Construtora Fontana tem previsão de entrega para o próximo ano
Por CONSTRUTORA FONTANA 11/10/2023 - 15:48 Atualizado em 11/10/2023 - 15:54 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com previsão de entrega para um ano, o Gabiano Residencial chama a atenção de quem passa pelo bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O empreendimento da Construtora Fontana fica localizado na Avenida Vitor Meireles, na esquina com Rua Almirante Tamandaré – uma das localizações mais procuradas na cidade.

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

“Esse empreendimento é espetacular. Ele fica em uma das melhores esquinas do bairro Santa Bárbara. As obras estão bem avançadas, estamos para entregá-lo daqui a um ano”, frisou o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken. “É um prédio enxuto, mas bem distribuído, a planta muito boa”, completou.

Além da localização de esquina em um dos principais bairros de Criciúma, o Gabiano Residencial une tranquilidade a uma vida prática: o empreendimento é envolto por casas, árvores, parques e fica próximo ao centro. Com mais espaço e conforto para os seus momentos, o empreendimento foi preparado para você e sua família viverem ótimas experiências.

Cada unidade do empreendimento conta com churrasqueira, sacada, espera para split, lavabo e rebaixo em gesso; e o prédio, salão de festas, dois elevadores, água quente, hall de entrada com pé direito duplo e espaço fitness. A área privativa varia de 98 a 99 metros quadrados e possui três dormitórios, sendo uma suíte.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira imagens do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito