Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futsal feminino da Praça CEU vem ganhando novas adeptas

Atividade que é realizada na quadra da Praça CEU está com vagas abertas
Por Redação Criciúma, SC, 13/06/2019 - 13:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Karatê, ginástica, jogos interativos, entre outras atividades levam muitas pessoas ao Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, diariamente. Mas, uma das práticas que tem se destacado é o futsal feminino, que está sobre os cuidados do profissional de esportes, Leandro Leite. Todas as quartas-feiras, a partir das 15h15, o educador físico recebe meninas de diversas idades, e realiza diversos exercícios que as preparam para o treinamento.

Conforme a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, o projeto de futsal feminino, serve de base para a revelação de atletas. “Tivemos um crescimento enorme no número de meninas que estão buscando essa modalidade. É aqui que surgem as atletas de rendimento, que mais tarde poderão ingressar em equipes que disputam competições representando o município”, destaca a coordenadora.

O projeto de futsal feminino está com vagas disponíveis. Para fazer matrícula, as interessadas devem se dirigir até a Praça CEU, nas quartas-feiras, a partir das 15h15, e conversar com o professor Leandro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito