Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Fumacense alimentos na campanha SuperAção de Outubro

A empresa colabora pela quinta vez em prol do Bairro da Juventude
Por Redação Criciúma - SC, 01/10/2018 - 16:05 Atualizado em 01/10/2018 - 16:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mês de outubro chega com solidariedade nas prateleiras dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. O consumidor que adquirir os produtos da Fumacense Alimentos, Arroz Branco Parboilizado Kiarroz, 1 quilo, por R$2,25 e Bebida de Arroz RisoVita, 1 litro, por R$10,90, estará colaborando com o Bairro da Juventude. A instituição é responsável por atender 1,5 mil crianças e adolescentes em período integral gratuitamente.

Segundo o superintendente da Fumacense Alimentos, Nivaldo Bussolo Volpato, a empresa se orgulha desta parceria. “O Bairro é uma entidade que já conquistou a todos nós, pelo belo trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos. Saber que nós também participamos da história desta entidade é muito maravilhoso”, afirmou.

A expectativa de vendas, segundo Volpato, é positiva porque parte da renda é revertida para a entidade. “Como o objetivo da campanha é arrecadarmos valores para a instituição, nossa torcida é para que as pessoas se conscientizem e levem para casa nossos produtos, para que ao final da campanha possamos passar ao Bairro um excelente valor”, explicou.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette, esta é a quinta participação da Fumacense na campanha.  “Receber o apoio também de empresas da região significa muito para nós. Vemos o resultado nas nossas crianças que têm os seus sonhos transformados com educação de qualidade”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito