Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frente fria trará chuva para o sul catarinense na véspera de ano novo

Precipitações deverão cessar por volta das 22h na região de Criciúma
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 30/12/2020 - 07:18 Atualizado em 30/12/2020 - 07:19
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada de uma frente fria trará chuva para todo o sul de Santa Catarina em plena quinta-feira, 31, véspera de ano novo. A previsão é de que as fracas precipitações comecem a aparecer ainda nas primeiras horas da manhã do dia 31, prevalecendo até o início da noite.

Nesta quarta-feira, no entanto, não deverá chover em Criciúma e região. As máximas deverão ficar próximas dos 35ºC, o dia mais quente da semana, e as chuvas de verão poderão dar as caras no final da tarde, mas em regiões mais próximas do costão da Serra. 

Já na sexta, a chuva deverá se estender ao longo de todo o dia e cessar por volta das 22h, na região de Criciúma, entre Passo de Torres e o litoral sul catarinense. No momento da virada, não chove nesta região. Em Balneário Camboriú e Florianópolis, no entanto, as chuvas devem continuar no período das 00h.

A sexta-feira será de tempo muito bom em todo o sul catarinense, com máximas ficando próximas dos 27ºC. Já no sábado, o tempo deverá se manter semelhante: mínimas em torno dos 12ºC e máximas de 28ºC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito